Normalmente tenho os melhores comentaristas do mundo, mas de vez em quando alguém sai do script.
É quando este blog é vítima de desavisados que vêm parar aqui e, não tendo neurônios suficientes para falar qualquer coisa — ou mesmo para saber a hora de simplesmente ficar calado, por mais que despreze o conteúdo –, dizem qualquer ofensa gratuita.
É engraçado que essas pessoas não percebam que isso é exatamente igual a ir à janela da casa de alguém que você não conhece, ouvir a conversa e dizer: você é idiota.
Ou talvez elas percebam.
Dia desses um maluco qualquer resolveu fazer uma queda de braço comigo: comentava bobagens, inclusive xingando outros comentaristas. Eu apagava e ele colocava de novo as mesmas coisas. Tive que bloquear todo o provedor dele, e o resultado é que a PredialNet, de Niterói, não é bem vinda a este blog. Já vi que vou ter menos leitores do outro lado da poça do que gostaria.
Não custa lembrar: este espaço é de Rafinha Galvão. Achar que porque escrevo algo publicamente acessível eu devo estar disposto a aturar qualquer coisa é uma imbecilidade tão grande quando presumir que por sair à rua eu devo aceitar ser assaltado. Aqui, os únicos direitos são os meus.
Podem reclamar, por exemplo, do fato de ele ser pago com o dinheiro do contribuinte, dinheiro que o Estado dá aos partidos políticos deste país e que de vez em quando eles repassam para mim porque sou bonitinho e sexy. Quem não gostar disso, reclame. Mas não aqui.
“Menos leitores do outro lado da poça”…? Você é mau, Rafael.
Se-se-seu Rafael. Bo-bom dia. Po-posso dizer alguma co-coisa? E-eu acho o senhor mu-muito legal, sabe? De-desculpe de alguma coisa. Obrigado
Cacilda, depois eu é que sou mau ??? 🙂
Vc é um tirano!…rs
… e tenho o dito.
Agora, que pegou pesado, pegou.
Mas esse espaço é do Rafinha mesmo, Ih!Ih!Ih!
Seu moço: Dá uma licencinha… Posso me aprochegá?
Eu queria falar umas coisinhas, mas…
Humm… Deixa assim que tá bom demais…
Tenho de dar razão ao Rafael. Ele é o dono do blog e tem o direito de eliminar quaisquer mensagens nocivas ao objetivo de comentar o que foi escrito por ele de forma clara, justa e respeitosa.
Infelizmente, neste caso os bons pagarão pelo mau pela imprudência deste em desrespeitar gratuitamente a todos que estavam nos comentários.
Fabius, você se equivoca: a Dona do Blog sou eu.
(ah, ah, ah, quero ver o Rafa me tirar daqui-:)
Ah. lembrei de outra: pode vir quente que eu estou fervendo…
Mandou bem! No nosso blog tem um pentelho encravado que escreve fazendo insinuações sobre outros comentaristas que finge conhecer. Sou contra a censura mas a favor da ética!
Amigos, vale lembrar que comentarios preconceitousos são acima de tudo feito por pessoas idiotas e burras, todo tipo de discriminação é imbecil, concordo com a afirmaçao de que toda unanimidade é burra, por isso..amigo, menos preconceito e palavras pejorativas e mais comentarios inteligentes e principalmente instrutivos, tenho certeza de que você é capaz