Uma pesquisa mostra que mulheres com mais educação formal têm mais tendência a fingir orgasmos (homens também fingem, mas quem está interessado neles?).
Agora entendo a preferência de tantos homens por comerciariazinhas, por camponesas — enfim, por gente simples do subúrbio e do campo. Aquelas mulheres de beleza rústica e simples, normalmente pouco óbvia mas traduzida na impressão indescritível de amor genuíno ao esporte, que falam alto demais, comem com a boca aberta e lhe envergonham diante de conhecidos.
Bem aventurados aqueles que enxergam a verdade por trás das aparências.
Pobres criaturas, que precisam fingir…
assisti a um pornô nesse final de semana, com o rocco sifredi. AQUILO sim é que é FINGIR! ufa!
As mulheres são complicadas, por si mesmas.
E, por isso mesmo, esse comentário do fingimento do orgasmo merece uma complementação, se me permite. As mulheres mais cultas também têm a tendência de serem as mais devassas (graças a Deus!). :c) Não chega a ser um caso de “ou 8 ou 80”, mas educação também liberta a mente – desde que a educação, características psicológicas e valores permitam. ;c)
Estou fazendo uma matéria sobre homens que fingem o orgasmo e preciso de depoimentos de homens que já fingiram e mulheres que já repararam o fingimentos. Alguém se habilita?