Eu disse algumas vezes que não lia blogs. E não lia, mesmo, a não ser alguns — a maioria dos quais está na lista de links ao lado.
Mas ultimamente descobri que nos EUA estão levando blogs a sério. E o amontoado de boa informação disponível, muitas vezes extremamente bem escrita, é impressionante.
Uma dica é dar uma passada no site do Movable Type e checar os blogs mais recentes. Claro que tem algum lixo, mas a maior parte é muito, muito boa.
Por alguma razão, o Movable Type parece ser a ferramenta preferida por jornalistas e outros profissionais que usam blogs como um meio de publicação instantâneo e livre. Na Bushlândia blogs estão virando coisa de gente importante; tanto que todos os pré-candidatos a presidente têm o seu.
Boa parte deles utiliza RSS; e isso quer dizer que você pode receber os posts no seu computador, em vez de ter que ir ao site regularmente.
Vale a pena.
Hummmmmm ainda não entendi RSS.
tai uma coisa pra vc explicar rg.